Blog

Banheiros com Jardim Vertical

Presente constantemente nas amostras de decoração, os jardim verticais artificiais transformam a mais simples banheiro em um ambiente exuberante.

Lembra quando os jardins verticais surgiram em cena pela primeira vez? Eles eram enormes, estavam presentes apenas em grandes edifícios, exigia um sistema de irrigação de alta tecnologia e muito, muito investimento. Nos dias de hoje, há jardins verticais com plantas naturais e artificiais, disponíveis para todo tipo de espaço, estilo e orçamento.

Quitete Faria Arquitetura
Pinterest

Jardins verticais sempre trazem sofisticação e elegância aos ambientes. Eles estão presentes em todos os tipos de ambientes da casa, inclusive nos lavabos e nos banheiros.

Normalmente, os banheiros não oferecem muito espaço extra para peças de decoração. Mas com a vegetação aplicada na parede, você não precisa abrir mão de espaço na prateleira ou espaço no balcão. Além disso seu banheiro ou lavabo, fica mais muita charmoso e único.

CasaCor MS – Ana Flávia Freitas, Giovanna Cunha e Rafaelle Velasque

Presente constantemente nas amostras de decoração, os jardim verticais artificiais transformam a mais simples decoração em ambientes exuberantes. Além de lindos, são instalados na própria parede e não precisam de luz natural ou rega, o que torna muito mais fácil de cuidar. E sem nenhum perigo de infiltração.

Pinterest

Para caprichar na composição do seu ambiente, utilize materiais que remetem a natureza, como pedras e madeira. Combinado com um bom projeto de iluminação, não tem erro. Seu banheiro será seu spa privado, elegante e especial.

0 comentário em “Banheiros com Jardim Vertical

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: